quarta-feira, 24 de julho de 2013

Um Bom dia Memorável!

  Sim. Porque todos os dias são memoráveis! A rotina diária não nós deixa enxergar com bons olhos, boa pele, bons fios de cabelo, esses dias que são memoráveis. Sim, volto à repetir dia memorável!
Deus tem pra nós todos os dias (um) dias memoráveis. E é à Ele que devemos agradecer, pois nos pegamos lembrando de algo que nos marcou, seja uma má ou boa lembrança. Vá se esforce! Um beijinho, um sorriso do seu baby, uma gracinha, um presente, um bilhete, uma palavra de conforto e por aí vai são tantas coisas e exemplos. A minha última foi essa: ataque de escrever algo. Me lembro de um dia que pensei comigo mesma, as vezes já deitada no meio da madrugada perco o sono me imaginando escrevendo textos, pensamentos, frases...
Não sei se sou uma escritora em potencial, uma poeta, sei lá, talvez só desejo de colocar algo pra fora pra depois ir dormir. Só sei que levantar de madrugada e escrever este texto, pra mim será sempre um Bom dia memorável para se lembrar. Porque por enquanto não é algo comum. Rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs.
E eu  te desejo isso. Um Bom dia Memorável!

Este texto é de autoria da dona do blog



Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOMEANDO OS SENTIMENTOS

A BRAVEZA DA SAUDADE Aconteceu no semestre passado, mas resolvi compartilhar isso agora. Certo dia, voltando da escola do caçula, per...