terça-feira, 28 de julho de 2015

Olá pessoas como vai por aí?! Aqui sumidinha mas os dedinhos não param, atividades para os piôios, coisinhas para casa e trequinhos mais... eu espero que gostem porque tem muita coisa, eu vou mostrando aos pouquinhos. Um abração!!!

O que andei fazendo:

Filó uma cachorrinha adorável e com muita energia tive que doar por causa do espaço, infelizmente não tive paciência. Agora mora em uma chácara e corre solta aproveitando a vida que Deus lhe deu. Beijos Filó!



Na onda de pintura adulta aqui em casa muitos desenhos e pouca pintura! Vai entender o ser humano e o modismo.




Agora pintura em garrafas continuo. Mas aguardando encomendas também!!!





Gente também sou babá por meio período e olha tem que ter atividade nas férias e fora delas.
Essa é a Michelly, mocinha de cinco anos que cuido desde os nove meses.





Reciclei giz de cêra. Amooo!!!




Pintei caixotes de feira. Vou falar mais deles confere depois ok!




Fui à escola do piôio Benjamim para receber homenagens do dia das Mães. Ele não quis apresentar mais foi lindo mesmo assim... coisas que só Mãe entende né?!


Um dos móbiles de treis que fiz, esse foi pra minha Mãezinha.



Então por hoje é só!
Não vou fazer promessas mas volto logo até lá! 
Bjks da Fabi

Feliz muito feliz com o seu comentário

Um comentário:

  1. Olá Fabiana
    Vejo que você está bem animada, fazendo suas artes, curtindo
    as crianças!
    adorei ver a reciclagem do giz de cera
    e o mobile que deu pra sua mãezinha.
    Tudo muito lindo e maior capricho!
    eu ainda estou sem blogar, só
    volto quando tudo estiver ajeitado na minha vida

    bjss
    e um bom fim de semana

    ResponderExcluir

NOMEANDO OS SENTIMENTOS

A BRAVEZA DA SAUDADE Aconteceu no semestre passado, mas resolvi compartilhar isso agora. Certo dia, voltando da escola do caçula, per...