terça-feira, 30 de julho de 2013

Ajudar é preciso


Vamos deixar Mamães felizes?


Bom dia! Nós que somos mamãe sabemos da importância e da emoção da espera de um bebê,
queremos dar à eles tudo do bom e do melhor  mas nem sempre a realidade de muitas mamães  é assim  não é?
E é por isso que estou, vamos assim dizer, com um movimento no Facebook  pedindo para os amigos roupinhas para bebê, principalmente recém-nascidos. Sempre acontece de alguém perguntar se ainda tenho roupinhas para doar.  Felizmente não tenho mais, pois doei para três bebezinhos diferentes que já nasceram. Fico feliz pois sei que eram mães que realmente necessitavam. Se quiser colaborar entre em contato comigo pelo meu email: artesdafabiana@hotmail.com.
Um abraço, e obrigada!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOMEANDO OS SENTIMENTOS

A BRAVEZA DA SAUDADE Aconteceu no semestre passado, mas resolvi compartilhar isso agora. Certo dia, voltando da escola do caçula, per...