terça-feira, 25 de outubro de 2016

Mais um projeto que saiu da gaveta



Mais um projeto que saiu da gaveta

É claro que quando olhamos para uma cozinha organizada e do outro lado aquele fogão de anos enferrujado , desbotado  e engordurado vem na cachola na hora: quero um fogão novo! Muitas vezes ouvi, menina compra outro fogão este tá feinho, e eu respondia o forno tá uma beleza pouco uso, as chamas também, porque desfazer? Há vou comprar um novo quando for pra minha casa nova. Por enquanto ele vai me aguentando, só que a vontade de ver ele com outra cor era favorável e o marido disse que era possível,, bora lá tentar né?!! Confere só o resultado do nosso feito à mão inspirado no Mais Cor Por Favor.





Nesse passo quase me esqueço de tirar a foto do antes dele! Branco enferrujado e já desmontado para a pintura.



Iniciada a pintura... paciência pra ver o resultado!!!



Aqui prontinho no seu devido lugar com destaque  de estrela especial na cozinha! Tchanram...


O marido quer mudar pra cozinha... deu vontade de cozinhar...


Tá aí o resultado, gostou? Pra fazer essa mini restauração ele passou por uma boa lavada pra tirar a crosta de gordura e sujeira dos seus dezesseis aninhos, uma boa lixada , partes desmontadas pra pintura e duas latas de spray vermelho e correr pra alegria, quer dizer pra pintura! Sebo nas canelas!!!

Um comentário:

  1. Olá Fabiana,
    Fiz assim com o meu, mas pintei de branco.
    Ficou lindo o seu vermelho e "novo!".
    Beijos,
    Deus abençoe.

    ResponderExcluir

NOMEANDO OS SENTIMENTOS

A BRAVEZA DA SAUDADE Aconteceu no semestre passado, mas resolvi compartilhar isso agora. Certo dia, voltando da escola do caçula, per...