terça-feira, 19 de julho de 2016

SE EU POSSO DIZER: DIREI.

Se eu posso dizer :



Se eu posso dizer:
Não quero que meninos frequentem o banheiro das minhas filhas.
Se eu posso dizer:
Não quero nas escolas livros que incentivem a prática sexual precoce aos meus filhos principalmente menores de seis anos.
Se eu posso dizer:
Quero igualdade de direitos e não há uma ditadura de uma minoria.
Se eu posso dizer:
Não quero que meus filhos vejam beijos calorosos em parques familiares sejam eles de héteros ou gays.
Se eu posso dizer:
Não quero ouvir  nos noticiários tantas mortes de crianças por balas perdidas no meu país.
Ou em qualquer  outro lugar.
Se eu posso dizer:
Não vou comprar um produto só porque é da marca tal. E  principalmente se este "escravizar" pessoas.
Se eu posso dizer:
Por quê tenho que ficar calada quando devo dizer algo?!
Por quê este silêncio?!
Se eu posso dizer: 
Direi.
Se eu posso dizer:
Sim eu posso dizer...
até quando???

Texto: Fabiana Segatto

2 comentários:

  1. Oi Fabiana

    muitas coisas poderão mudar se vc puder falar o que sente
    mas é preciso ser ouvida
    uma voz pode criar força quando unidas a outras
    junte-se a outras vozes e vá a luta
    pelos seus direitos.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Fabiana
    venho aqui pra te desejar um fim de semana feliz !
    que seja muito abençoado!
    bjs

    ResponderExcluir

NOMEANDO OS SENTIMENTOS

A BRAVEZA DA SAUDADE Aconteceu no semestre passado, mas resolvi compartilhar isso agora. Certo dia, voltando da escola do caçula, per...