sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Bem vindo final de semana!!!


ENTUSIASMO

Final de semana chegando e o descanso batendo na porta com desespero?! Ai meu Deus já já é segunda! Calma!
Em um curso de motivação que fiz há alguns anos atrás na área de saúde bucal (trabalhei nove anos ) aprendi que devemos sempre, sempre apesar das dificuldades da vida ter entusiasmo pra fazer do nosso dia a dia um dia significativo. E pra mim naquela época foi uma grande novidade a nossa professora ensinar que Entusiasmo significa ter Deus dentro de si. Com esse significado ninguém se atreveu ficar com preguiça durante o curso que por sinal foi proveitoso e ótimo.
Então seja lá o que for que projetas ou não, faça com ENTUSIASMO. E Deus te abençoe.


LENÇOS E TURBANTES

Ainda não consegui fazer com que eles fiquem na minha cabeça sem escorregar, mesmo prendendo com um tic tac atrás ou um grampo, nada eles não ficam lá. Mas como o tema de hoje é o entusiasmo peguei algumas fitas de que foram de vestidos antigos das milhas filhas e fiz uma versão que não é novidade mas deu certo no cabelo da Nana minha mais velha.

Euzinha


Mayana (Nana)



Falando de caixotes como prometi no post anterior eu precisa de um lugar para fotografar minhas arteirices, como eu ainda não tenho uma estante que abrigue tudo que preciso fiz uma montada com caixotes, deu certo e é muito útil aqui em casa.


Reaproveitei uma gaveta velha...


A estante de frente


Muita tinta rosa fiz e essa foi uma das peças que pintei com ela 
caixote de uva


 Gostei também do resultado:


Pintei e usei um pedaço de papel de parede já velho que tinha, fiz detalhes com tinta de bisnaga para tecido e ficou assim. Ainda serve para colocar o computador sem ficar no colo ou como bandeja de café da manhã. E aí gostou?! 

Por enquanto eu vou ficando por aqui com o lenço no pescoço mesmo...
Claro que com ENTUSIASMO!!! Bjks

Um comentário:

  1. To querendo fazer uns turbantes pra mim!
    os seus ficaram lindos!
    e tb adorei os caixotes!
    são super úteis e bonitos!

    bjs

    ResponderExcluir

NOMEANDO OS SENTIMENTOS

A BRAVEZA DA SAUDADE Aconteceu no semestre passado, mas resolvi compartilhar isso agora. Certo dia, voltando da escola do caçula, per...