segunda-feira, 29 de agosto de 2011

BOA SEMANA!

Todo início de semana é a mesma estória.
 É raro alguém falar que gosta de segunda feira, a não ser cabeleireira  que geralmente tira a segunda pra ter sua folga.
 Folga?
 Que folga?
 Arrumar a casa, organizar compras pro salão, levar menino ao médico,levar os filhos à escola, ir ao médico, pagar as contas e por aí vai....
Peraí não sou cabeleireira, minha cunhada é, tirei o exemplo dela!
Mas eu não vim aqui pra registrar reclamação, mas pra te incentivar à ter um boa expectativa das segundas, terças, quartas e todo dia que por ventura você goste menos.
Acordar com uma nova perspectiva de vida, mudar alguns  hábitos que só nos prejudicam, orar, entregar sua vida Aquele que tem cuidado de você.
Hoje ao voltar do trabalho o ônibus que eu estava freou para não atropelar uma idosa que saía pela entrada dos ônibus, o engraçado é que a idosa mesmo depois do acontecido não percebeu o que houve com ela, mas todos que estavam no coletivo inclusive o motorista e eu vimos. Graças à Deus o motorista conseguiu desviar dela.
 E eu vi o quanto Deus nos livra todos os dias, mesmo quando não percebemos.
Porque Ele o Senhor tem cuidado de mim e também cuidado de ti! 
Creia nisso, e todos os seus dias serão melhores!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOMEANDO OS SENTIMENTOS

A BRAVEZA DA SAUDADE Aconteceu no semestre passado, mas resolvi compartilhar isso agora. Certo dia, voltando da escola do caçula, per...